top of page

Solidariedade: Estrutura de casa tira sossego de família carente no Taíra



A história reportada nesta matéria, apresenta a rotina de medo do jovem Alexandre Sousa e sua esposa Marisa Santos, pais de 3 filhos, e que moram numa casa de barro no bairro do Taíra, em Bragança do Pará.


As fortes chuvas dos últimos dias abalaram a estrutura da pequena casa e toda família corre sério risco de uma tragédia.


Sensibilizados pela situação, alguns vizinhos se juntaram para fazer um trabalho emergencial na residência, com colocação de madeiras para segurar a casa, mas uma das principais estruturas de sustentação se inclinou trazendo novas preocupações a família.


A casa em barro tem apenas dois compartimentos. A sala divide o espaço com a cozinha. E o quarto é o mesmo para todos os membros.


Alexandre está desempregado, vive de bicos, e isso quando serviço aparece. Enquanto isso, Marisa toma conta das crianças.


Apesar de a família ser beneficiada com o bolsa família, a renda não é suficiente para a realização de uma obra, pois a prioridade é a alimentação, que também é pouca.


A família necessita de ajuda, e o foco é a manutenção do imóvel. Quem puder e quiser ajudar, basta entrar em contato com o SBT Bragança, através do número (91) 9 8247-3421.



Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page