Dupla é alvejada por disparos as margens da BR 308

11/06/2018

Reportagem de

 

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, 8, na entrada da cidade de Bragança. Segundo informações, pelo menos duas pessoas foram alvejadas por arma de fogo.

 

A vítima fatal foi identificada pela família como Rubens Júnior Fonseca da Luz, conhecido por muitos como “Rubão”, seu corpo ficou caído na porta do departamento municipal de trânsito, até a chegada do IML.

 

De acordo com informações extraoficiais, Rubens teria caído em uma “casinha”, ao receber uma ligação, ele, acompanhado do Cunhado, foi para a entrada da cidade, quando supostamente, duas pessoas em uma moto teriam efetuado os disparos.

 

Essa versão foi a mesma contada aos policiais que chegaram ao local, minutos depois do homicídio.

 

O acompanhante de Rubens no local do crime foi identificado apenas com o nome de “Elton”, eles estariam nessa moto, quando segundo informações, foram surpreendidos pelos suspeitos.

 

De acordo com a polícia, Rubens tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, o que leva a crer que este teria sido o principal motivo da morte.

 

Para nossa reportagem, este familiar de Rubens, que preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a ida da vítima a local do crime e ainda contou que “Rubão” estava sendo ameaçado.

 

Após mais de uma hora do ocorrido, a remoção do IML chegou ao local. O caso foi registrado na depol do município, onde deverá ser investigado.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes