Celpa troca 120 geladeiras velhas por outras novas em Bragança

14/06/2018

Reportagem de

 

Teve gente que chegou na Praça da Bíblia, em Bragança do Pará, durante a madrugada desta quinta-feira, 14. O banco da praça se tornou local ideal para descanso para alguns. Todo este esforço teve um preço, uma geladeira nova.

 

Maria Alice e outras 119 pessoas participaram do projeto ‘Comunidade Eficiente’ da Concessionária Celpa, que trocaram as velhas geladeiras por outras novinhas.

 

Desde semana passada os clientes interessados da Celpa procuraram as equipes do programa na Praça da Bíblia. Para participar, o cliente tinha que estar devidamente cadastrado na Tarifa Social da Rede Celpa. Além disso, estar em dia com as contas faz parte das exigências para garantir o eletrodoméstico novo, como explica Israel Tavares, agente de pesquisa da Celpa.

 

No final quem ganha é o próprio consumidor, que além de levar para casa uma geladeira nova, ainda economizará na conta de energia.

 

Lâmpadas incandescentes também são trocadas no programa por outras de led. Todo este esforço gira em torno do combate ao desperdício de energia elétrica.

 

Além de Bragança, o município de Capanema participou desta etapa da Campanha.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes