top of page

Moradores da José Caetano Ribeiro realizam serviço por demora da prefeitura



O carro já está mais de mês sem sair da garagem, tudo por causa do grande buraco que se abriu na cabeceira da ponte.


Os moradores da José Caetano Ribeiro, no bairro da Aldeia, perderam as esperanças de receber na comunidade serviços da prefeitura. O buraco na cabeceira da ponte surgiu durante as fortes chuvas, e a ausência de serviço da prefeitura foi o estopim para mobilizá-los em uma força tarefa para eliminar o buraco. O trabalho que deveria ser de responsabilidade do órgão público, foi abraço pelos próprios moradores que cansaram de esperar.


O vídeo feito por um morador na noite desta quinta-feira, 14, mostra o momento exato do início dos trabalhos dos populares, que pregaram madeira na estrutura da ponte para receber aterro.

Na manhã de hoje, nossa equipe acompanhou parte do serviço. E registramos também o aterro sendo despejado no buraco, que inclusive, foi comprado pelos próprios moradores.


Esta moradora que não quis se identificar, também reclama da situação.


Como se não bastasse o problema da ponte, os moradores convivem com a escuridão noturna. Os postes na via foram colocados em novembro do ano passado, desde então, nunca colocaram iluminação pública. Mesmo assim, nas taxas de energia elétrica, o serviço é cobrado.


Na mesma rua uma tubulação está quebrada. E a falta de esgoto faz acumular em um terreno abandonado água podre. Tudo isso vem tirando o sossego dos moradores da José Caetano Ribeiro.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page