top of page

Prefeito de Bragança é secretário interino da Educação Municipal



O que era apenas uma especulação se tornou real. O então secretário municipal de educação, Luís Augusto Santa Brígida Soares, entregou carta de exoneração na sexta-feira, 15, e foi afastado da função. Quem assume o cargo interinamente é o prefeito de Bragança.


Raimundo de Oliveira disse que assume a pasta de educação interinamente. A declaração ocorreu durante uma coletiva de imprensa que aconteceu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 18.


Motivos de muitas polêmicas e manifestações principalmente do SINTEPP, Luís Augusto assumia o cargo desde o inicio da gestão de Raimundo de Oliveira. Na última semana, um novo fato chamou atenção e este ganhou repercussão na Câmara de Vereadores de Bragança, de que faltava merenda escolar em escolas municipais, ou que a distribuição estaria sendo feita abaixo do limite. Três vereadores comentaram o assunto na Câmara: Sharles William (o Sharlão), Renato Oliveira e Rivaldo Miranda.


Apesar da gravidade da denúncia, Raimundo de Oliveira negou que o assunto tenha motivado a saída do secretário.


O prefeito secretário diz que ainda não há nomes cogitados para assumir a pasta e que qualquer professor é forte candidato.


O chefe de gabinete é o braço direito do prefeito no cargo da educação, tanto que foi visto na secretaria de educação na manhã desta segunda-feira, no gabinete da secretaria.


Nos bastidores alguns nomes são fortes candidatos, entre eles a nossa equipe destaca: Marcos Oliveira (conhecido por professor Marquinho), Ane Assunção (atual diretora da 1ª Ure em uma possível troca de cargos com Luís Augusto), o próprio chefe de gabinete Tiago Costa, e por fim, um último nome, Nazaré Alexandre, conhecida por professora Nazaré Santana.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page