top of page

Radialista Jairo Sousa é assassinado covardemente



Jairo José Sousa, de 43 anos de idade, é natural da comunidade de Vila Jessé Guimarães, interior de Bragança.


Já trabalhou em diversas rádios e sempre manteve a postura rígida de denunciante.


Atualmente ele apresentava um programa das 5h da manhã até as 9, de segunda a sábado, na rádio Pérola FM, localizada no edifício Nunes Bastos, centro comercial da cidade. E foi durante sua chegada para fazer o programa desta quinta-feira, 21, que ele foi alvejado.


Jairo Sousa recebeu dois tiros pelas costas, assim que entrou no prédio. Ele subia a escadaria quando foi surpreendido. Vigias do perímetro ainda socorreram o radialista com vida e foi levado para o hospital. No hospital ele entrou andando e chegou a comentar com uma assistente social sobre o possível assassino e o mandante. Todas estas informações serão usadas na investigação. Jairo recebia ameaça de morte e costumava andar de colete a prova de balas. Porém nesta quinta, ele saiu de casa sem a proteção.


A Policia Civil já tem domínio de imagens de circuito interno que possam levar aos criminosos, que segundo informações, chegaram num carro Onix, branco, único veiculo flagrado no local conforme as imagens na hora do acontecimento.


Os investigadores ouvem testemunhas que possam fechar os cercos dos assassinos.


Na vida profissional, ao mesmo tempo que Jairo Sousa atraiu muitos inimigos por sua postura, arrastou um número incalculável de admiradores. Sua morte causou comoção na cidade e a medida que a notícia foi se espalhando, vieram o reconhecimento.


Esta senhora ficou comovida pela notícia de sua morte.


Até o ex-comandante da Policia Militar de Bragança, o tenente coronel Alexandre Afonso manifestou apoio aos familiares e disse que o caso não ficará impune.


O corpo de Jairo Sousa foi encaminhado ao IML de Castanhal e deve retornar ainda nesta quinta a Bragança. Seu velório está previsto para acontecer na Sociedade Beneficente Artística Bragantina e o enterro poderá ser na comunidade em que nasceu.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page