top of page

'Tribuna do Salgado' apresenta lista de marcados para morrer, além de Jairo Sousa



O caso Jairo Sousa continua sem solução. Ninguém foi preso até o momento, há 12 dias de sua execução. Muitos são os suspeitos, pois o radialista sempre denunciou políticos e empresários envolvidos em atos corruptos, além de bater de frente com criminosos.


No calor das investigações, muitas especulações surgem, porém algumas ganham atenção especial, como é o caso de uma possível “lista negra” discursada durante o protesto em favor de Jairo que ocorreu na manhã desta terça-feira, 04.


A lista negra é composta de 4 nomes, de pessoas que tem assumido postura de denunciante em diversos temas da sociedade bragantina. E o nome de Jairo, era o segundo da lista, conforme está publicado no site Tribuna do Salgado, de Bragança do Pará


Segundo o título da postagem do Tribuna “Jairo era o segundo de uma lista de marcados para morrer”. O texto segue dizendo “Além de Jairo Souza, outros nomes fariam parte de uma lista de pessoas marcadas para serem assassinadas em Bragança do Pará. O radialista seria o segundo da lista. O primeiro seria do repórter Ronny Madson, da Rádio Educadora de Bragança. E o terceiro e o quarto, respectivamente, seriam o do vereador Rivaldo Miranda, e o empresário de segurança, GVeras.


Em meio a essas especulações, um dos envolvidos na lista afirmou em sua rede social, que na noite desta terça, 03, foi avistado e registrado em frente a sua residência um veículo suspeito com películas escuras de placas clonadas. Gleydson Veras deverá procurar a delegacia de polícia para fazer boletim de ocorrência.


Nesta quinta-feira, 05, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, Abraji, deve chegar ao município de Bragança para acompanhar as investigações da morte de Jairo Sousa.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page