'Tribuna do Salgado' apresenta lista de marcados para morrer, além de Jairo Sousa
O caso Jairo Sousa continua sem solução. Ninguém foi preso até o momento, há 12 dias de sua execução. Muitos são os suspeitos, pois o radialista sempre denunciou políticos e empresários envolvidos em atos corruptos, além de bater de frente com criminosos.
No calor das investigações, muitas especulações surgem, porém algumas ganham atenção especial, como é o caso de uma possível “lista negra” discursada durante o protesto em favor de Jairo que ocorreu na manhã desta terça-feira, 04.
A lista negra é composta de 4 nomes, de pessoas que tem assumido postura de denunciante em diversos temas da sociedade bragantina. E o nome de Jairo, era o segundo da lista, conforme está publicado no site Tribuna do Salgado, de Bragança do Pará
Segundo o título da postagem do Tribuna “Jairo era o segundo de uma lista de marcados para morrer”. O texto segue dizendo “Além de Jairo Souza, outros nomes fariam parte de uma lista de pessoas marcadas para serem assassinadas em Bragança do Pará. O radialista seria o segundo da lista. O primeiro seria do repórter Ronny Madson, da Rádio Educadora de Bragança. E o terceiro e o quarto, respectivamente, seriam o do vereador Rivaldo Miranda, e o empresário de segurança, GVeras.”
Em meio a essas especulações, um dos envolvidos na lista afirmou em sua rede social, que na noite desta terça, 03, foi avistado e registrado em frente a sua residência um veículo suspeito com películas escuras de placas clonadas. Gleydson Veras deverá procurar a delegacia de polícia para fazer boletim de ocorrência.
Nesta quinta-feira, 05, a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, Abraji, deve chegar ao município de Bragança para acompanhar as investigações da morte de Jairo Sousa.