top of page

Comunidade de Baixinho recebe mutirão da prefeitura e lançamento de programa da agricultura



A comunidade de Baixinho, interior de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, recebeu inúmeros atendimentos promovidos pela prefeitura do município, na escola Antenor Fonseca Filho, na manhã desta terça-feira, 10.


Entre os benefícios emissão de documentos e atendimentos médicos, como consulta e imunização. A comunidade que sempre sofreu pela ausência destes tipos de benefícios, tendo que se deslocar a sede do município, tem sido contemplada desde o inicio do governo de Leonardo Vale.


Centenas de pessoas, de todas as faixas etárias, são contempladas com os atendimentos.


Na mesma ocasião, o prefeito Leonardo Vale, em companhia de autoridades locais, além de representantes da própria comunidade, fez o lançamento oficial do programa “Mais Agricultura”, como grande incentivo ao micro e pequeno agricultor. O lançamento aconteceu no hall da mesma escola.


Foi na comunidade de Baixinhos que o programa ganhou vida, afirma o prefeito Leonardo Vale. Foi entre os agricultores que o projeto piloto se tornou um grande programa de governo.


No ato, os agricultores receberam de forma simbólica sementes de feijão e melancia. E assim será durante manutenção do programa.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page