Comunidade de Baixinho recebe mutirão da prefeitura e lançamento de programa da agricultura

11/07/2018

Reportagem de

 

A comunidade de Baixinho, interior de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense, recebeu inúmeros atendimentos promovidos pela prefeitura do município, na escola Antenor Fonseca Filho, na manhã desta terça-feira, 10.

 

Entre os benefícios emissão de documentos e atendimentos médicos, como consulta e imunização. A comunidade que sempre sofreu pela ausência destes tipos de benefícios, tendo que se deslocar a sede do município, tem sido contemplada desde o inicio do governo de Leonardo Vale.

 

Centenas de pessoas, de todas as faixas etárias, são contempladas com os atendimentos.

 

Na mesma ocasião, o prefeito Leonardo Vale, em companhia de autoridades locais, além de representantes da própria comunidade, fez o lançamento oficial do programa “Mais Agricultura”, como grande incentivo ao micro e pequeno agricultor. O lançamento aconteceu no hall da mesma escola.

 

Foi na comunidade de Baixinhos que o programa ganhou vida, afirma o prefeito Leonardo Vale. Foi entre os agricultores que o projeto piloto se tornou um grande programa de governo.

 

No ato, os agricultores receberam de forma simbólica sementes de feijão e melancia. E assim será durante manutenção do programa.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes