Internautas tem acesso a vídeo de assassinos de Jairo Sousa

16/07/2018

Reportagem de

 

O vídeo ganhou as redes sociais neste final de semana. Antes era apenas de domínio do Departamento de Homicídios do Estado que apura a morte do radialista Jairo Sousa. O circuito interno mostra a ação dos criminosos.

 

Conforme o vídeo, os homens aguardam a chegada de Jairo dentro de um carro branco, Nissan. Na parte superior, o veículo do radialista faz um retorno na praça da república, próximo ao cruzeiro da Aldeia. Aproximadamente 50 segundos depois, a porta dianteira direita do carro dos criminosos se abre e o assassino sai por ela.

 

Do veículo até desaparecer no canto o criminoso gasta 50 segundos, ele não teve pressa, caminha cautelosamente, parecia tudo bem calculado, ou alguém o mantinha informado de tudo.

 

Percebe que depois que ele some no canto até o momento dos tiros são cerca de 12 segundos. Dá pra observar os cachorros correndo. Logo em seguida, o assassino foge e entra pela outra porta traseira do veículo, que abandona o local.

 

A policia civil tem ouvido testemunhas e suspeitos para a apurar o caso, mas até o momento, ninguém, nem o veículo usado no crime, foi apresentado.

 

Jairo Sousa foi morto no dia 21 de junho. Foi executado quando chegava para trabalhar, por volta de 5 horas da manhã.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes