Obra do Bragantino avança e diretoria aguarda doações

16/07/2018

Reportagem de

 

A obra é um dos grandes investimentos do Bragantino Clube do Pará, que vem crescendo nos últimos tempos. Com importantes títulos e excelentes resultados, trouxe de volta o calor da torcida, que inclusive tem contribuído com a construção.

 

Após a fundação, as paredes estão sendo elevadas. Auditórios, salas de direção, de recepção, vão ganhando vida. É um sonho se tornando realidade.

 

Ainda falta muito, inclusive o empenho dos torcedores, que é considerado ainda fraco, mas de tamanha importância.

 

Na contramão desta conquista, muitos obstáculos aparecem pelo caminho.

 

Mesmo com este grande avanço, a diretoria do Bragantino enfrenta outros desafios. A exemplo de um furto ocorrido no final de semana passado. O prédio da Liga Esportiva, que fica bem ao lado da construção, que foi emprestada ao Bragantino para guardar material, foi arrombada. De lá foram subtraídos sacos de cimento e ferramentas, como um carrinho de mão. Apesar disso, o episódio não desestimula o andamento do trabalho, que caminha para construção da laje. A diretoria continua se empenhado para atrair sócio doadores.

 

Quem quiser contribuir, basta procurar o local de construção e obter informação. Toda ajuda é fundamental para a construção deste sonho bragantino.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes