top of page

Mulheres da AD realizam o 1º Congresso voltado as irmãs da igreja



O evento reuniu milhares, a maioria, mulheres no ginásio do Corolão, em Bragança do Pará. A primeira edição do Congresso das irmãs da Assembleia de Deus, iniciou sua trajetória para ficar na história. Transmitido pelo Sistema Bragantino de Televisão, a reunião de fé das assembleianas oportunizou milhares de famílias de telespectadores.


Com início na sexta-feira, 20, grupos musicais e preletoras se revezaram em momentos de louvor, oração e pregações.


De Goiânia, a missionária Raquel Rocha veio trazer um pouco de sua experiência para o público grandioso de Bragança.


O encontro das mulheres teve uma origem bem modesta através dos círculos de orações. Enfrentou grandes desafios até se tornar o que podemos ver. Míriam Andrade partilha desta experiência e superação.


Diversos grupos da igreja se apresentaram no congresso, tanto da região bragantina, quanto de outras cidades. De modo muito especial, o Monte Carmelo, formado exclusivamente por homens.


Durante o período de veraneio, a igreja tem protagonizado diversas ações de evangelização. É a demonstração de que a igreja não pode parar, como afirma o presidente da Assembleia de Deus, o pastor Carlos Natalino. O Congresso das Irmãs é mais uma que veio para ficar.


A igreja tem crescido no município e no mundo. É a força do evangelho tocando os corações. Uma das ferramentas tão importante são os meios de comunicação. O Sistema Bragantino de Televisão tem crescido junto, a exemplo do advento digital, como é o caso do canal 26.1.


Este investimento tem sido um grande aliado na transformação de pessoas.


Convidado para o evento, o pastor Osvaldo Luz, vice-presidente da Assembleia de Deus de Capanema e diretor administrativo do SBT daquele município, fala da importância das iniciativas da igreja, a exemplo dos círculos de orações no Brasil, e da importância do meio de comunicação neste processo.


Da mesma forma, o pastor Carlos Natalino, reforçou a eficiência do SBT na divulgação das ações da igreja.


De tudo o que se pode absorver deste evento tão grandioso, além dos ensinamentos, tem gente que vai levar as melhores lembranças daquilo que o município pode oferecer.


O 1º Congresso das Irmãs da Assembleia de Deus aconteceu em dois dias, sexta e sábado.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page