Longe da família, dona de casa pede ajuda para cuidar da filha com paralisia infantil

25/07/2018

Reportagem de

 

Dona Madalena Sousa é natural de Santa Luzia, cidade do interior do Estado, mas há alguns meses está morando em Bragança por causa da filha, uma garotinha de 12 anos que ainda muito pequena teve paralisia.

 

A paralisia infantil, também conhecida como poliomelite é uma doença infecciosa grave que pode causar paralisia permanente em determinados músculos e que geralmente afeta crianças. Foi o que aconteceu com Vitória quando ela tinha um ano de idade.

 

Desde o diagnóstico da doença, toda a família vem enfrentando dificuldades financeiras, dona Madalena não trabalha e segundo ela, o marido também está desempregado. Com o aperto, ela resolveu buscar ajuda.

 

Mesmo com a doença, Vitória não deixou de ser uma criança alegre e ainda por cima vaidosa, reparem no detalhe das unhas e a pose diante da câmera. Com a presença de nossa equipe, sorrisos não faltaram no rosto da pequena.

      

Longe da família, dos amigos, e sem ter condições de sustentar sozinha a família, dona Madalena faz um apelo aos bragantinos.

 

Além dos produtos mencionados pela mãe, Vitória também necessita tomar alguns remédios, esses que aparecem na imagem, se você puder contribuir de alguma forma, entre em contato com o SBT, sua doação será em vinda à família.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes