Falta de iluminação pública causa descontentamento na João de Deus

26/07/2018

Reportagem de

 

Nossa equipe de reportagens foi chamada por moradores da Passagem João de Deus no bairro da Celpa, para mostrar a precariedade da via, abandonada pelas autoridades públicas, segundo os populares.

 

Quem mora na rua relata, entre tantos problemas, a falta de iluminação pública, problema que está prejudicando a todos da área.

 

A moradora relatou ainda que por conta da falta de iluminação pública, ninguém pode mais sentar na frente de casa ao anoitecer, segundo ela, nem pensar.

 

Se não bastasse a falta de iluminação pública, a passagem ainda sofre com a falta de manutenção. De acordo com os populares, é a própria vizinhança que se reúne e promove ações de melhorias para a área.

 

Na tarde da última terça-feira, os moradores da passagem receberam o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – no entanto, todos questionam o imposto que, segundo eles, não retorna em benfeitorias à rua em que moram.

 

Diante do descaso relatado na reportagem, os moradores da passagem João de Deus no bairro da Celpa, chamam a atenção do poder público municipal, para que olhem a rua e tomem providências em relação aos problemas mostrados na matéria.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes