top of page

Moradores pedem “tapa buraco” para a Avenida Almir Gabriel, na Vila Sinhá



Em uma rua em que o fluxo de veículos é intenso, o que se espera é uma estrutura adequada para os carros e pedestres passarem com segurança, mas na Avenida Almir Gabriel, no bairro da Vila Sinhá, a realidade é totalmente diferente.


Apesar do grande movimento na via, a infraestrutura deixa a desejar, os muitos buracos na área estão comprometendo a trafegabilidade e como consequência oferecem diversos riscos a quem precisa passar no local.


Durante a gravação desta reportagem flagramos vários condutores fazendo manobras arriscadas, tudo para livrar o veículo dos temidos buracos.


Um veículo ao passar pelo trecho, desvia dos buracos e pega a contramão. Percebam que por pouco o motorista não atinge um motociclista que seguia no sentido oposto.


Quem mora na área relata que o perigo é constante, principalmente para os pedestres que acabam dividindo o espaço de passagem com os veículos que desviam dos buracos.


Com o trecho esburacado e ainda por cima escuro, o perigo só aumenta para que trafega na Almir Gabriel.


Preocupado com o problema, este morador mostra sua indignação em relação a falta de atuação do poder público na Almir Gabriel.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page