Moradores pedem “tapa buraco” para a Avenida Almir Gabriel, na Vila Sinhá

27/07/2018

Reportagem de

 

Em uma rua em que o fluxo de veículos é intenso, o que se espera é uma estrutura adequada para os carros e pedestres passarem com segurança, mas na Avenida Almir Gabriel, no bairro da Vila Sinhá, a realidade é totalmente diferente.

 

Apesar do grande movimento na via, a infraestrutura deixa a desejar, os muitos buracos na área estão comprometendo a trafegabilidade e como consequência oferecem diversos riscos a quem precisa passar no local.

 

Durante a gravação desta reportagem flagramos vários condutores fazendo manobras arriscadas, tudo para livrar o veículo dos temidos buracos.

 

Um veículo ao passar pelo trecho, desvia dos buracos e pega a contramão. Percebam que por pouco o motorista não atinge um motociclista que seguia no sentido oposto.

 

Quem mora na área relata que o perigo é constante, principalmente para os pedestres que acabam dividindo o espaço de passagem com os veículos que desviam dos buracos.

 

Com o trecho esburacado e ainda por cima escuro, o perigo só aumenta para que trafega na Almir Gabriel.

 

Preocupado com o problema, este morador mostra sua indignação em relação a falta de atuação do poder público na Almir Gabriel.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes