top of page

Trecho da Almir Gabriel será pavimentado nos próximos dias



Desde o início do mês, este trecho da Avenida Almir Gabriel, no bairro do Perpétuo Socorro, recebe obras de infraestrutura que antecedem a colocação de massa asfáltica, prevista para os próximos dias.


Segundo o encarregado da obra, que não teve autorização para gravar entrevista, os serviços são frutos de recursos federais e estaduais, através do programa “Asfalto na Cidade”, que para Bragança, destinou cerca de 10 km de asfalto para serem distribuídos no município.


Nesta segunda-feira, 30, nossa equipe acompanhou parte dos trabalhos da empresa que realiza as obras, de acordo com informações, a etapa em execução é a de reconstrução da via, onde todos os matérias até então existente nela e que tiverem saturados serão removidos, para que novos sejam colocados, etapa fundamental para garantir a durabilidade do trabalho.


Após esta etapa, a Avenida receberá a terraplanagem, seguida de imprimação, serviço que aumenta a coesão da superfície e melhora as condições de aderência entre as camadas do pavimento. Por fim a base será feita, para que a massa asfáltica seja colocada.


Apesar de estarem enfrentando bastante poeira por causa dos serviços, quem mora na rua já comemora o trabalho e não vê a hora de pisar de uma vez no conhecido chão preto, um sonho antigo, que agora aos poucos ganha forma e vira realidade.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page