top of page

Moradores denunciam falta de água no Cereja



Segundo informações de moradores o problema teria começado no último domingo, quando das torneiras das residências já não saia mais uma gota de água.


A maioria dos moradores desta área do cereja, depende da água que vem deste poço artesiano, construído pelo governo municipal, na gestão do ex-prefeito Edson Oliveira.


“Ela” a quem a moradora se refere, é a pessoa que ficou responsável pela manutenção da caixa d’água, bem como pelo recebimento dos valores referentes à taxa de consumo.


Sem água em casa, os moradores relatam o acúmulo de roupas e louças para lavar, sem contar quando chega a hora do banho, muitos recorrem a quem tem poço em casa; quando se tem crianças na residência, a situação fica ainda pior.


Quem mora na área ressalta que a maioria dos populares paga uma taxa de consumo, no entanto, de acordo com os moradores, nenhuma melhoria é realizada na caixa d’água.


Na tarde desta terça-feira, 31, a nossa reportagem entrou em contato com Eliege, a senhora citada na matéria pelos moradores; fomos ao encontro dela, em entrevista ela tentou explicar a problemática da falta de água.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page