Moradores denunciam falta de água no Cereja

01/08/2018

Reportagem de

 

Segundo informações de moradores o problema teria começado no último domingo, quando das torneiras das residências já não saia mais uma gota de água.

 

A maioria dos moradores desta área do cereja, depende da água que vem deste poço artesiano, construído pelo governo municipal, na gestão do ex-prefeito  Edson Oliveira.

 

“Ela” a quem a moradora se refere, é a pessoa que ficou responsável pela manutenção da caixa d’água, bem como pelo recebimento dos valores referentes à taxa de consumo.

 

Sem água em casa, os moradores relatam o acúmulo de roupas e louças para lavar, sem contar quando chega a hora do banho, muitos recorrem a quem tem poço em casa; quando se tem crianças na residência, a situação fica ainda pior.

 

Quem mora na área ressalta que a maioria dos populares paga uma taxa de consumo, no entanto, de acordo com os moradores, nenhuma melhoria é realizada na caixa d’água.

 

Na tarde desta terça-feira, 31, a nossa reportagem entrou em contato com Eliege, a senhora citada na matéria pelos moradores; fomos ao encontro dela, em entrevista ela tentou explicar a problemática da falta de água.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes