Rua do Trilho, que dá acesso ao IFPA Bragança, recebe primeiros sinais de asfaltamento

07/08/2018

Reportagem de

 

A rua do Trilho, no bairro do Taira, é um dos principais acessos ao Instituto Federal do Pará, em Bragança. O trecho sempre foi motivo de protestos e insatisfação, tanto pela insegurança, quanto por sua estrutura. Nesta terça-feira, 07, recebe os primeiros sinais de asfaltamento.

 

Nos últimos dias, os trabalhos de solo estão sendo executados. E já preparam para a pavimentação. Após a retirada de excesso de poeira no local, por meio de varredura, as máquinas aplicaram o pinche. Após este processo, receberá a camada asfáltica.

 

Segundo Luciano Brito, secretário municipal de infraestrutura, fica sob responsabilidade da prefeitura fazer as galerias, já que o recurso da pavimentação é do governo do Estado.

 

O trecho que corresponde o acesso do Taira até o IFPA serão em torno de 500 metros. Do IFPA até as proximidades do Residencial João Alves da Mota, mais 800m de asfaltamento, na via conhecida como Avenida do Bragançanos.

 

Durante a entrevista, Luciano também reforçou sobre a importância de se pagar o IPTU, que deve garantir mais obras para o município.

 

A empresa responsável pelos trabalhos de pavimentação neste perímetro é a Construamec, de Belém.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes