Caçamba atropela e mata jovem de 13 anos em Anoirá

09/08/2018

Reportagem de

 

O acidente aconteceu por volta das 13 horas de ontem, 08, num trecho próximo a entrada de acesso ao balneário da comunidade .

 

A vítima, identificada como Izabele Cardoso de Aviz, de 13 anos, teve morte instantânea após o atropelamento.

 

De acordo com informações de pessoas da área, o condutor da caçamba ainda teria tentado evitar o acidente, mas não conseguiu.

 

O trecho da PA 462 que liga as Vilas de Patal e Araí, no interior de Augusto Corrêa, é bastante movimentado, principalmente por caçambas, já que na área existe uma seixeira, local para onde a caçamba ia no momento em que atropelou a jovem Izabele.

 

O fato casou revolta aos moradores da comunidade, que inconformados foram para a delegacia de Augusto Corrêa, pedir justiça pela morte da adolescente.

 

O morador ainda destacou o descaso por parte de autoridades públicas e empresários locais que utilizam a seixeira localizada na comunidade e nada fazem pela via de acesso.

 

Para a imprensa, o padrasto de Izabele contou detalhes da garota, minutos antes do acidente acontecer; segundo Márcio, Izabele foi atrás dele e da mãe, quando tudo aconteceu.

 

Pouco tempo depois de ter atropelado e matado Izabele, de 13 anos, o condutor da caçamba, identificado pela polícia como Roberto dos Santos Oliveira, foi conduzido à Depol de Augusto Corrêa pelo delegado Luiz Guilherme; à nossa reportagem ele deu mais detalhes da prisão.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes