top of page

PA-108 recebe intervenção do Estado e município



Os trabalhos já começaram no trecho inicial da PA-108, a altura da comunidade do Jiquirí. Homens e máquinas realizam serviços de terraplanagem e nivelamento do solo. O objetivo é que ao longo dos 65 Km, toda a via receba melhoramento, além de pavimentação em alguns trechos habitados.


Segundo o comunicado enviado pela assessoria de comunicação, “a estrada ficará com oito metros de largura, passará por limpeza e terraplanagem, além de corte de ladeiras e asfaltamento nos trechos povoados. O projeto proposto pela secretaria municipal de Planejamento será custeado pelo Governo do Estado”.


A ordem de serviço, segundo a assessoria, foi assinada em na segunda, 13, pelo gestor municipal Raimundo de Oliveira. O prazo dos serviços é de 120 dias.


Serão cerca de 2km de asfalto. Pelo convênio com o governo do Estado 500 metros e mais 1.500 metros de recursos próprios da Prefeitura de Bragança.


A melhoria nesta rodovia trará retorno considerável a quem depende da via, principalmente para o escoamento dos produtos agrícolas, quando a qualidade de vida de quem mora ao longo da PA-108.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page