PA-108 recebe intervenção do Estado e município

16/08/2018

Reportagem de

 

Os trabalhos já começaram no trecho inicial da PA-108, a altura da comunidade do Jiquirí. Homens e máquinas realizam serviços de terraplanagem e nivelamento do solo. O objetivo é que ao longo dos 65 Km, toda a via receba melhoramento, além de pavimentação em alguns trechos habitados.

 

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de comunicação, “a estrada ficará com oito metros de largura, passará por limpeza e terraplanagem, além de corte de ladeiras e asfaltamento nos trechos povoados. O projeto proposto pela secretaria municipal de Planejamento será custeado pelo Governo do Estado”.

 

A ordem de serviço, segundo a assessoria, foi assinada em na segunda, 13, pelo gestor municipal Raimundo de Oliveira. O prazo dos serviços é de 120 dias.

 

Serão cerca de 2km de asfalto. Pelo convênio com o governo do Estado 500 metros e mais 1.500 metros de recursos próprios da Prefeitura de Bragança.

 

A melhoria nesta rodovia trará retorno considerável a quem depende da via, principalmente para o escoamento dos produtos agrícolas, quando a qualidade de vida de quem mora ao longo da PA-108.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes