top of page

Ponte de Taquandeua oferece risco a condutores



Carros pequenos já passam com muito sacrifício. Veículos maiores, nem se fala. O medo é de todos que precisam desta ponte localizada na comunidade de Taquandeua, interior de Bragança.


Desde muito tempo, a ponte danificada tem sido uma dor de cabeça a população de Taquandeua e de outras comunidades ao longo desta via, a exemplo de Caratateua. A movimentação é sempre intensa.


Existe uma promessa de ela ser construída em concreto pela Prefeitura de Bragança até o final do ano, tanto que há duas semanas o trabalho foi iniciado com a colocação de colunas. Mas o maquinário que estava operando foi retirado do local, causando desconfiança da comunidade.


Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que disse que a ponte será construída, mas aguarda licitação. Indagamos sobre o fato de o trabalho ter sido começado sem a licitação e a assessoria informou que era necessário para garantir a segurança das pessoas.


A assessoria ainda informou que a comunidade de Caratateua, comunidade vizinha, receberá 2km de asfalto ainda em setembro, para garantir a promessa de campanha de Raimundo de Oliveira.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page