Ponte de Taquandeua oferece risco a condutores

21/08/2018

Reportagem de

 

Carros pequenos já passam com muito sacrifício. Veículos maiores, nem se fala. O medo é de todos que precisam desta ponte localizada na comunidade de Taquandeua, interior de Bragança.

 

Desde muito tempo, a ponte danificada tem sido uma dor de cabeça a população de Taquandeua e de outras comunidades ao longo desta via, a exemplo de Caratateua. A movimentação é sempre intensa.

 

Existe uma promessa de ela ser construída em concreto pela Prefeitura de Bragança até o final do ano, tanto que há duas semanas o trabalho foi iniciado com a colocação de colunas. Mas o maquinário que estava operando foi retirado do local, causando desconfiança da comunidade.

 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que disse que a ponte será construída, mas aguarda licitação. Indagamos sobre o fato de o trabalho ter sido começado sem a licitação e a assessoria informou que era necessário para garantir a segurança das pessoas.

 

A assessoria ainda informou que a comunidade de Caratateua, comunidade vizinha, receberá 2km de asfalto ainda em setembro, para garantir a promessa de campanha de Raimundo de Oliveira.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes