Bandidos explodem carro forte na BR 316

30/08/2018

Reportagem de

 

O crime aconteceu no Km 128 da BR 316, no trecho próximo à entrada da cidade de Bonito, Nordeste paraense. Um carro forte da empresa Prossegur foi o alvo dos bandidos. Segundo informações, pelo menos dez homens fortemente armados interceptaram o veículo no meio da BR e abriram fogo contra o motor do carro forte; ainda de acordo com informações de pessoas que não quiseram se identificar, alguns bandidos teriam mandado os funcionários da empresa correrem, enquanto isso, outros criminosos colocavam explosivos em todo o veículo.

 

Neste vídeo, feito por um motorista que estava próximo ao local, podemos ver o momento exato da explosão do carro forte; partes do veículo voam e os bandidos correm para pegar os malotes de dinheiro.

 

Esta moradora da área que preferiu não se identificar, relatou detalhes sobre o momento da atuação dos bandidos, segundo ela, muitos tiros foram ouvidos.

 

Além das guarnições, outros carros da empresa Prossegur, chegaram ao local do roubo para dar apoio aos policiais. O valor levado pelos bandidos não foi informado, no entanto, ao que se sabe, muito dinheiro que ficou pelo chão foi saqueado por populares da área.

 

A polícia está investigando o caso que segue com informações em sigilo.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes