top of page

Associação Guiomar Jesus inaugura anexo hospitalar em Capanema



A inauguração aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 30, em Capanema, e reuniu dezenas de amigos da Associação Guiomar Jesus.


O anexo hospitalar, localizado ao lado do hospital Saúde Center, traz para a região dos Caetés, espaços de fisioterapia, pilates e oftalmologia, especialidades importantes que a partir de agora estão disponíveis a toda população.


O prédio, recém-construído, conta com uma estrutura moderna, salas amplas e confortáveis; cada espaço possui aparelhos de ponta, que irão auxiliar os profissionais da medicina que atuarão no anexo hospital.


Na ocasião da entrega do prédio, membros da Família Neves, responsável pela Instituição Guiomar Jesus, agradeceu o empenho e de dedicação daqueles que ajudaram de forma direta e indireta, para a realização desse sonho, um empreendimento que vem somar com a saúde Capanemense.


Para os Capanemenses, o anexo hospitalar é um presente para o município.


Além dos atendimentos em fisioterapia e pilates, o espaço também possui, salas para procedimentos oftalmológicos, como explica Albenir Dias.


O anexo Hospitalar é apenas uma parte do que no futuro será chamado de Complexo de saúde, um local com 7 andares e que irá disponibilizar a toda região, espaços maiores, com várias especialidades. É a Associação Guiomar Jesus inovando, caminhando a passos sábios, para oferecer à Capanema e região um atendimento em saúde da melhor qualidade, sempre com o objetivo de Cuidar com Amor.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page