SP 2018 segue no 4º dia de competições

04/09/2018

Reportagem de

 

O quarto dia de semana da pátria contou com disputas em diversas modalidades. No Campo do Paroquial, no bairro Padre Luiz, foram 09 partidas, nas categorias sub-17 e adulto masculino. Os jogos iniciaram 7h45 da manhã.

 

No Senai aconteceu o campeonato de tênis de mesa. Os atletas se confrontaram defendendo a camisa de suas escolas. Apenas uma mesa foi usada no campeonato. Isto influenciou na demora das disputas.

 

No Corolão, público cheio para assistir os confrontos entre escolas na parte da manhã e tarde. Ao todo 21 partidas, envolvendo equipes de colégios e clubes, nas modalidades futsal e Handeball.

 

No Futsal masculino, 12 jogos, nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18.

 

Já o Futsal feminino, 04 jogos, nas categorias sub-16 e adulto.

 

No Handeball, o confronto é entre clubes e colégios. No masculino 4 partidas, nas categorias sub-18 e adulto. No feminino, partida única na categoria adulto entre Família Brito contra Hand Live.

 

A partir das 18h45, o ginásio do Corolão irá receber as partidas de Futsal Adulto. Os dois primeiros jogos, Futsal Feminino Adulto de Clube.

 

Em seguidas, batalhas masculinas. Entre elas, duas competições envolvendo colégios. Quatro serão entre clubes.

 

Os jogos não terminam por ai. Na AABB, a partir das 16h, haverá natação. E na Arena Campinho, 07 jogos societys na categoria máster entre clubes, a partir das 18h45.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes