top of page

Congresso de Missões deve movimentar economia de Bragança



Promoções como o Queima Geral e o Dia do Cliente têm causado efeito positivo na economia de Bragança. Nem bem a temporada de promoções passou, uma nova deve garantir outra grande movimentação no comercio bragantino, o Congresso de Missões da Assembleia de Deus.


Lojas como Point Magazine, Gledson Modas e Via Urbana Calçados já entraram no ritmo das promoções e se prepararam para receber os milhares de clientes que devem visitar os estabelecimentos nos próximos dias.


O Point Magazine trabalhará com descontos e preparou looks especiais para os assembleianos, como afirma Janderson Farias, responsável pelo marketing da loja.


Nas compras parceladas, o cliente também terá desconto de 5%, sem contar que os produtos das ofertas, que chegam a 40% de desconto, terão acréscimos de mais 5%.


A Gleidson Modas, também no Centro Comercial, vai apostar nas novidades. Nos últimos dias a loja renovou seu estoque e produtos com o perfil dos assembleianos, masculino e feminino, estão em destaques na loja, tanto no calçado quanto no vestuário, inclusive paletós.


A Via Urbana Calçados deve continuar apostando em calçados femininos nudes. São vários modelos e marcas ao gosto do cliente. A procura pelos produtos cresceu e tende a aumentar. A gerência garante que o estoque será garantido para quem está se preparando para o Congresso da Assembleia de Deus.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page