Congresso de Missões deve movimentar economia de Bragança

18/09/2018

Reportagem de

 

Promoções como o Queima Geral e o Dia do Cliente têm causado efeito positivo na economia de Bragança. Nem bem a temporada de promoções passou, uma nova deve garantir outra grande movimentação no comercio bragantino, o Congresso de Missões da Assembleia de Deus.

 

Lojas como Point Magazine, Gledson Modas e Via Urbana Calçados já entraram no ritmo das promoções e se prepararam para receber os milhares de clientes que devem visitar os estabelecimentos nos próximos dias.

 

O Point Magazine trabalhará com descontos e preparou looks especiais para os assembleianos, como afirma Janderson Farias, responsável pelo marketing da loja.

 

Nas compras parceladas, o cliente também terá desconto de 5%, sem contar que os produtos das ofertas, que chegam a 40% de desconto, terão acréscimos de mais 5%.

 

A Gleidson Modas, também no Centro Comercial, vai apostar nas novidades. Nos últimos dias a loja renovou seu estoque e produtos com o perfil dos assembleianos, masculino e feminino, estão em destaques na loja, tanto no calçado quanto no vestuário, inclusive paletós.

 

A Via Urbana Calçados deve continuar apostando em calçados femininos nudes. São vários modelos e marcas ao gosto do cliente. A procura pelos produtos cresceu e tende a aumentar. A gerência garante que o estoque será garantido para quem está se preparando para o Congresso da Assembleia de Deus.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes