top of page

Simpliciano Medeiros começa a receber obras do executivo



As obras começaram depois de inúmeras reclamações e pedidos de moradores da rua, que inconformados com o suposto descaso na área, resolveram chamar a imprensa para cobrar das autoridades públicas, melhorias para a Simpliciano Medeiros, no bairro do Perpétuo Socorro.


Há dias da exibição da matéria, o poder municipal começou a cumprir o que havia prometido por meio da secretaria de infraestrutura, a partir de agora, a expectativa dos populares é de que a via seja de fato asfaltada.


O trabalho de capina deu início as obras; segundo informações do responsável técnico da empresa à frente dos trabalhos, a fase inicial de preparação da via é fundamental para fixação do asfalto.


Enquanto os homens da Construamec realizavam os serviços, alguns moradores da área acompanhavam de perto o movimento na rua. Seu Pedro foi um, que ficou sentado por horas em frente à sua casa, fiscalizando, para que agora o serviço de pavimentação seja concluído.


Dona Marivalda também acompanhou os trabalhos, segundo ela, todos na rua esperam ansiosos o tão sonhado asfalto.


Ainda de acordo com a empresa licitada para a obra, os trabalhos na Simpliciano Medeiros devem seguir por cerca de duas semanas, isto, se nenhum imprevisto acontecer. O certo é que agora, parece que o sonho dos moradores da rua está bem mais perto de se realizar.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page