Simpliciano Medeiros começa a receber obras do executivo

19/09/2018

Reportagem de

 

As obras começaram depois de inúmeras reclamações e pedidos de moradores da rua, que inconformados com o suposto descaso na área, resolveram chamar a imprensa para cobrar das autoridades públicas, melhorias para a Simpliciano Medeiros, no bairro do Perpétuo Socorro.

 

Há dias da exibição da matéria, o poder municipal começou a cumprir o que havia prometido por meio da secretaria de infraestrutura, a partir de agora, a expectativa dos populares é de que a via seja de fato asfaltada.

 

O trabalho de capina deu início as obras; segundo informações do responsável técnico da empresa à frente dos trabalhos, a fase inicial de preparação da via é fundamental para fixação do asfalto.

 

Enquanto os homens da Construamec realizavam os serviços, alguns moradores da área acompanhavam de perto o movimento na rua. Seu Pedro foi um, que ficou sentado por horas em frente à sua casa, fiscalizando, para que agora o serviço de pavimentação seja concluído.

 

Dona Marivalda também acompanhou os trabalhos, segundo ela, todos na rua esperam ansiosos o tão sonhado asfalto.

 

Ainda de acordo com a empresa licitada para a obra, os trabalhos na Simpliciano Medeiros devem seguir por cerca de duas semanas, isto, se nenhum imprevisto acontecer. O certo é que agora, parece que o sonho dos moradores da rua está bem mais perto de se realizar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes