UFPA Bragança realiza X Feira do Vestibular

20/09/2018

Reportagem de

 

A atenção é fundamental para quem busca o curso dos sonhos. Gustavo Borges, estudante do 3º ano do ensino médio, procura nos estandes o que mais se aproxima com a área que ele quer ingressar.

 

A 10º da Feira do Vestibular da Universidade Federal do Pará, Campus Bragança, tem ajudado muitos jovens a descobrirem suas carreiras através do ensino superior.

 

Ao todo são 8 estandes com exposições de trabalhos alusivos a 7 faculdades que o campus universitário oferece para a região: Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas, História, Matemática, Ciências Naturais e Engenharia de Pesca.

 

O evento acontece, de forma especial, às vésperas do Exame Nacional do Ensino Médio.

 

A Feira teve início nesta quarta, 19, e finaliza hoje. Os organizadores aguardam mais de 800 alunos de instituições públicas e privadas.

 

Para quem tem dúvida do que quer seguir, o evento tem sido um grande aliado. Conhecer um pouco de cada curso, é fundamental para seguir a carreira de estudante no ensino superior.

 

Para Juciany Soares, que integra a coordenação do evento, a Feira do Vestibular da UFPA, tem evitado frustações de alunos que escolhem, sem conhecimento e vocação, a área acadêmica.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes