Escola João Paulo vence etapa Norte dos jogos escolares da juventude

25/09/2018

Reportagem de

 

A vitória foi em Manaus, mas a comemoração só aconteceu quando a equipe da escola João Paulo chegou em Bragança, nesta segunda-feira, 24.

 

A noite foi de muita festa, uma carreata foi organizada e ao barulho de fogos de artifício, os atletas campeões foram homenageados pelos colaboradores da instituição educacional, já que a equipe de futsal se destacou nos Jogos Escolares da Juventude, etapa Norte, sagrando-se campeã na categoria sub 14.

 

Para o técnico Kelson Barbosa, a vitória dos jovens atletas é o resultado de um trabalho árduo, fruto do desempenho dos educadores da escola, trabalho esse, que Kelson dedica à todos que contribuíram para a conquista do título.

 

O técnico ainda ressalta, que nada disso seria possível se não houvesse a combinação do esporte com a educação, que segundo ele, é parte fundamental do processo de crescimento de cada atleta.

 

Elaine Paixão é gestora do Centro Educacional, ela integrou a equipe que acompanhou os jovens atletas na disputa em Manaus, para ela, o momento é de extrema alegria.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes