Dupla de arrombamento é presa com ajuda de imagem de circuito interno

26/09/2018

Reportagem de

 

A dupla foi flagrada pelo sistema de monitoramento. A tarefa de Maria Marcela da Silveira, de 24 anos, é deixar o caminho livre para o parceiro. Com certa agilidade, ela consegue puxar a grade e através de um suporte manter uma pequena abertura, o suficiente para Frank Augusto Pinheiro, de 25 anos, conhecido por Cláudio, passar.

 

Minutos depois, as mesmas técnicas são usadas, e Frank já sai com o fruto do arrombamento. Grande quantia em dinheiro, 02 aparelhos celulares, sandálias, produtos cosméticos, cartão de crédito e documentos pessoais, são levados pelos criminosos.

 

Este caso ocorreu na noite de sábado, 22, quando os proprietários do imóvel saíram para jantar. A dupla observou a saída deles para agir, e o único cadeado posto na grade não foi suficiente para garantir a segurança da casa.

 

As vítimas fizeram o Boletim de Ocorrência e com a ajuda das imagens a Polícia chegou aos criminosos na manhã desta quarta-feira, 26.

 

A dupla nega que tenha cometido o crime.

 

Mas as imagens são claras. Para os investigadores o casal assumiu o crime. Alguns objetos do roubo foram recuperados.

 

A polícia aguarda que mais vítimas da dupla compareçam a delegacia para reconhecimento, para garantir a prisão dos indivíduos e que eles possam responder justamente perante a justiça.

 

Não é a primeira vez que Maria Marcela e Frank Augusto cometem crimes de arrombamento.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes