Moradores reclamam a falta de iluminação pública na General Gurjão

26/09/2018

Reportagem de

 

A falta de iluminação pública na General Gurjão já foi assunto no alerta cidade desta terça-feira,25, e ainda na tarde de ontem, a nossa equipe de reportagens foi ao local para ouvir de perto, os reclames de moradores da área que cansados da escuridão, resolveram denunciar o problema à imprensa.

 

No trecho da Rua que passa próximo à escola Bolívar Bordalo, o problema é mais sério. Segundo populares, as lâmpadas dos postes não funcionam, com isso, o transtorno é grande para quem mora e trabalha na área.

 

Seu Fernando conta que, muita das vezes, as trocas de lâmpadas são feitas pelos próprios moradores, principalmente aqueles que são comerciantes e dependem da área iluminada para trabalharem com segurança.

 

O problema se estende em praticamente toda a rua, inclusive nesta, que corta a General Gurjão; segundo moradores, a TV. Santiago, ainda no bairro Padre Luiz, também passa pela falta de iluminação pública.

 

Na área, todos querem providências do poder público municipal, pois de acordo com populares, o serviço é pago na conta de energia, no entanto, não é usufruído como deveria.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes