Idoso sofre acidente, após ser socorrido duas horas depois chega a hospital sem médico

02/10/2018

Reportagem de

 

O idoso perdeu o controle da bicicleta ao descer por  uma ladeira da projetada D, no bairro da Vila Sinhá. Descontrolado, ele só foi para na parede de uma casa, na esquina com a Projeta e a Sinhá Ferreira. Com o impacto ele bateu a cabeça.

 

O acidente ocorreu por volta de 8h da manhã, desta terça-feira, 02. Porém, quase duas horas depois é que o idoso foi devidamente socorrido.

 

Antes, guardas municipais chegaram ao local e fizeram os primeiros atendimentos.

 

E mesmo com a chegada da viatura do Samu faltou um equipamento importante para o socorro, a prancha para imobilização. Uma tábua seria usada no lugar do equipamento, como mostra um vídeo feito por um morador. Até que momentos depois uma prancha chegou ao local.

 

Bombeiros também foram acionados, prestaram atendimento, mas não puderam transferir o acidentado pois estavam sem a viatura de resgate. Segundo informações, a unidade móvel está em manutenção.

 

Depois de muita demora, o idoso, identificado por Benedito Sebastião da Silva, de mais de 70 anos, e morador de Tamatateua foi levado para o hospital Santo Antônio. E lá mais dor de cabeça. Segundo informações, a unidade estava sem médico, e além disso, superlotada.

 

Por conta disto, houve confusão no local.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes