Vereador é detido suspeito de Boca de Urna

08/10/2018

Reportagem de

 

Um vereador foi detido acusado de crime eleitoral na manhã deste domingo no km12 do Montenegro. Com ele estava seu sobrinho também acusado de compra de votos. Uma equipe da Juíza do município que estava acompanhada por uma guarnição da Policia Militar recebeu denúncias da própria comunidade que interviu a ação.

 

Segundo informações o vereador estava comprando votos para uma candidata a deputado estadual do município de Bragança. A secretaria de estado de segurança pública e defesa social do Pará registrou entre 06 e 11 da manhã na região metropolitana de Belém 41 denúncias pelo 190, as principais ocorrências foram boca de urna e venda de bebida alcóolica.

 

O prefeito de Bragança conversou com nossa equipe e falou sobre o direito de votar e sobre crime eleitoral e destacou que a Justiça deve ser cumprida independente de qualquer posição política, pois se trata de direitos e deveres.

 

Já na comunidade do Treme um veículo modelo Hilux foi apreendido carregado de santinhos eleitorais com propagandas de vários candidatos e um valor de 880 reais que seria usado para compra de voto. Segundo informações da polícia, eles foram acionados através de denúncia feita pela própria população. O condutor do veículo também foi deito para prestar esclarecimentos para a polícia.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes