top of page

Dia das Crianças movimenta comércio em Bragança



Dias das crianças movimentou comércio em Bragança, em várias lojas da cidade o dia foi agitado, alguns lojistas usaram a criatividade para atrair os consumidores. Esse ano a cada 5 pessoas que procuram uma loja nessa época, três vão comprar brinquedos. Que é o caso da Helem que estava garantido os brinquedos dos filhos.


Em algumas ruas do comércio era possível perceber a grande movimentação, algumas lojas ficaram completamente lotadas, a procura era tão grande que não espaço para todos. Para o diretor de marketing de uma das principais lojas do comércio, a expectativa era grande quanto o faturamento, mas destaca que mesmo em época de crise, eles alcançaram as metas estabelecidas.


E valeu de tudo para atrair a atenção do público alvo, a criançada, que teve direito até em consultores de vendas caracterizados de personagens animados, além de espaço de recreação e muita diversão. Impossível é resistir ao sorriso de uma criança e dá um presente neste dia especial se torna a satisfação dos pais e também de quem trabalha para proporcionar esses momentos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page