Dia das Crianças movimenta comércio em Bragança

15/10/2018

Reportagem de

 

Dias das crianças movimentou comércio em Bragança, em várias lojas da cidade o dia foi agitado, alguns lojistas usaram a criatividade para atrair os consumidores. Esse ano a cada 5 pessoas que procuram uma loja nessa época, três vão comprar brinquedos. Que é o caso da Helem que estava garantido os brinquedos dos filhos.

 

Em algumas ruas do comércio era possível perceber  a grande movimentação, algumas lojas ficaram completamente lotadas, a procura era tão grande que não espaço para todos. Para o diretor de marketing  de uma das principais lojas do comércio, a expectativa era grande quanto o faturamento, mas destaca que mesmo em época de crise, eles alcançaram as metas estabelecidas.

 

E valeu de tudo para atrair a atenção do público alvo, a criançada, que teve direito até em consultores de vendas caracterizados de personagens animados, além de espaço de recreação e muita diversão.  Impossível é resistir ao sorriso de uma criança e dá um presente neste dia especial se torna a satisfação dos pais e também de quem trabalha para proporcionar esses momentos.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes