top of page

Grupo suspeito de formação de quadrilha é detido após tentativa de assalto



Era por volta de 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 24, quando o grupo de criminosos invadiu casa do empresário da pesca.


Junto com o empresários estavam, a esposa, o filho, e os sogros que são idosos.


Percebendo a presença dos bandidos, o empresário conseguiu agir, e os bandidos fugiram do local, mas ainda levaram duas chaves de duas caminhonetes.


A policia militar foi acionada, e conseguiu receptar parte do grupo que entregou o restante. Houve resistência dos criminosos e trocas de tiros, um dos assaltantes foi atingido na perna.


A quadrilha era formada por três homens e duas mulheres, todos com passagem pela policia.


Entre os homens, um que exercia a função de taxista, cujo carro tem placa e registro de Belém. Andison Cordeiro Figueiredo, de 31 anos, tem longo histórico criminal.


Foi detectado que uma das mulheres tem dupla identificação. Ela atende por dois nomes: Andrea Vasconcelos Ferreira e Adrea Vasconcelos Ferreira, e responde por tráfico e associação ao tráfico.


A segunda mulher, Suenny Dias Silva, de 21 anos, também foi apresentada como integrante do grupo. Pela justiça já tem passagem por tráfico e associação ao tráfico.


Carlos Augusto Chagas, de 27 anos, que ficou ferido durante a troca de tiros, já foi preso por assalto a mão armada.


E por fim, Diego dos Santos Silva, de 30 anos, também com passagem pela polícia.


Diego e Andrea são de Castanhal. Andison de Belém. E Suenny é moradora da Vila Sinhá, em Bragança.


O taxi foi levado para Unidade de Polícia de Bragança. Outro veículo, um celta prateado, também foi conduzido a unidade.


Segundo os policiais ele estava estacionado em frente a residência da vítima e pode pertencer a quadrilha. Aparelhos celulares, chave de fenda e alicate estavam em posse do grupo, que também foram apresentados.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page