Grupo suspeito de formação de quadrilha é detido após tentativa de assalto

24/10/2018

Reportagem de

 

Era por volta de 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 24, quando o grupo de criminosos invadiu casa do empresário da pesca.

 

Junto com o empresários estavam, a esposa, o filho, e os sogros que são idosos.

 

Percebendo a presença dos bandidos, o empresário conseguiu agir, e os bandidos fugiram do local, mas ainda levaram duas chaves de duas caminhonetes.

 

A policia militar foi acionada, e conseguiu receptar parte do grupo que entregou o restante. Houve resistência dos criminosos e trocas de tiros, um dos assaltantes foi atingido na perna.

 

A quadrilha era formada por três homens e duas mulheres, todos com passagem pela policia.

 

Entre os homens, um que exercia a função de taxista, cujo carro tem placa e registro de Belém. Andison Cordeiro Figueiredo, de 31 anos, tem longo histórico criminal.

 

Foi detectado que uma das mulheres tem dupla identificação. Ela atende por dois nomes: Andrea Vasconcelos Ferreira e Adrea Vasconcelos Ferreira, e responde por tráfico e associação ao tráfico.

 

A segunda mulher, Suenny Dias Silva, de 21 anos, também foi apresentada como integrante do grupo. Pela justiça já tem passagem por tráfico e associação ao tráfico.

 

Carlos Augusto Chagas, de 27 anos, que ficou ferido durante a troca de tiros, já foi preso por assalto a mão armada.

 

E por fim, Diego dos Santos Silva, de 30 anos, também com passagem pela polícia.

 

Diego e Andrea são de Castanhal.  Andison de Belém. E Suenny é moradora da Vila Sinhá, em Bragança.

 

O taxi foi levado para Unidade de Polícia de Bragança. Outro veículo, um celta prateado, também foi conduzido a unidade.

 

Segundo os policiais ele estava estacionado em frente a residência da vítima e pode pertencer a quadrilha. Aparelhos celulares, chave de fenda e alicate estavam em posse do grupo, que também foram apresentados.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes