top of page

SBT Pará realiza debate entre candidatos ao governo do Estado



O primeiro candidato a chegar ao SBT foi Marcio Miranda do Democratas, acompanhado da assessoria. Hélder Barbalho, do MDB, chegou um pouco depois com a esposa. Em salas separadas, momento de definição de estratégias e concentração. No estúdio, tudo pronto. foram mais de trinta profissionais envolvidos na preparação do debate.


No primeiro bloco, perguntas da mediadora com tema definido por sorteio. Assistência social, economia, meio ambiente, imigração, segurança e saúde foram os assuntos discutidos.


O debate foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. o SBT Pará tem mais de dois milhões de seguidores que puderam fazer comentários sobre o programa. Foram mais de trinta e cinco mil espectadores, principalmente homens entre 35 e 44 anos.


No intervalo, ajustes antes do bloco de perguntas entre os candidatos: três questionamentos para cada com direito a réplica e tréplica. A segurança pública foi novamente discutida com trocas de acusações entre o candidato apoiado pelo governador Simão Jatene e o ex-ministro da Integração Nacional de Michel Temer. Na pauta, projetos para sistema penitenciário, alianças e prevenção. No terceiro bloco, as mesmas regras. Em discussão, educação, saúde e mais acusações dos dois lados sobre envolvimento com a corrupção.


Terminado o debate, uma hora e quinze minutos depois, agora é com o eleitor. Momento de refletir sobre as propostas apresentadas e decidir quem vai governar o Pará pelos próximos quatro anos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page