César Monteiro se entrega a Policia após quatro dias da Operação

21/11/2018

Reportagem de

 

O vereador de Bragança, César Monteiro, se entregou na tarde desta terça-feira, 20, a Delegacia Geral da Policia Civil em Belém. Ele estava foragido, desde quando a operação “Pérola” foi deflagrada na última sexta-feira. Antes de se entregar ele gravou um vídeo que ganhou as redes sociais.

 

César Monteiro é apontado, segundo informações da Policia Civil, como um dos mandantes da morte do radialista Jairo Sousa, ocorrida no dia 21 de junho de 2018.

 

Antes de se entregar ele buscou orientações de advogados e de poucos amigos.

 

No ato da entrega, dos colegas de câmara, apenas um acompanhou o processo de entrega, o vereador Rivaldo Miranda.

 

Rivaldo assistiu de perto todo o processo. Procurado por César, Rivaldo Miranda foi um dos incentivadores para sua entrega.

 

Na manhã de hoje, Rivaldo cedeu uma entrevista a nossa equipe de reportagem, que relatou detalhes do momento.

 

Após 7 horas de depoimentos aos delegados do caso Dauriedson Bentes e Eduardo Rollo, César foi encaminhado ao Centro de Perícias do IML para fazer exame de corpo de delito, logo em seguida foi conduzido ao Sistema Penitenciário Anastácio das Neves.

 

Nesta quarta-feira, 21, a morte de Jairo Sousa completa 5 meses. Até o momento, 8 pessoas envolvidas na morte do radialista foram presas pela polícia, outros são considerados foragidos.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes