Joalheria de Bragança é assaltada por trio

28/11/2018

Reportagem de

 

Três pessoas, entre elas uma mulher, assaltaram uma joalheria no Centro Comercial de Bragança na manhã desta quarta-feira, 28. Toda a ação foi registrada por circuito interno.

 

Os primeiros criminosos chegaram a joalheria as 9h38. Bem vestidos e longe de apresentar qualquer suspeita, o homem e a mulher aguardaram o terceiro integrante que chegou um minuto depois.

 

As 9h40, o trio anunciou o assalto. Os clientes viveram momento de terror na mira dos bandidos.

 

Os assaltantes fizeram a limpa, subtraíram quase todas as joias que estavam na vitrine. A tarefa da mulher era colocar tudo dentro de uma bolsa que ficou abarrotada de produtos caros.

 

A ação dos criminosos durou 3 minutos. Antes de sair do estabelecimento, o trio pediu para que clientes e a funcionária ficassem atrás do balcão. E assim que saíram, as vítimas correram para fora da joalheria para informar que foram assaltadas.

 

Uma quarta pessoa aguardava os assaltantes num veículo que estava estacionado próximo a um restaurante na General Gurjão.

 

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

 

A joalheria está localizada na Travessa Senador José Pinheiro, no centro comercial de Bragança.

 

A policia conta conta as imagens do circuito interno para chegar aos bandidos. Quem souber de alguma informação que leve a eles é só ligar para o 181, que a identidade será mantida em sigilo.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes