Ruas sem galerias são as mais afetadas pelas fortes chuvas

06/12/2018

Reportagem de

 

As chuvas mal começaram e já podemos ver de perto, vários transtornos causados à moradores de diversas partes da cidade. A falta de infraestrutura, é na maioria dos casos, o fator chave, que contribui para o sofrimento e dor de cabeça, enfrentados principalmente, por moradores de bairros mais afastados do centro de Bragança.

 

Na última semana, fomos em alguns bairros da cidade, e de perto, pudemos notar vários problemas no que diz respeito a acessibilidade e trafegabilidade de inúmeras ruas, que após as primeiras chuvas, já começam a ficar em situação de alerta.

 

Este outro morador teve a casa invadida pela água da chuva. A rua inteira não possui galeria, com isso, a água que cai do céu e escorre pela via, vai cortando a rua, e com a intensidade da chuva, vai invadindo vários caminhos.

 

Na tentativa de impedir um novo alagamento, o morador arregaçou as mangas para fazer por conta própria, uma passagem adequada para a água.

 

Na Rua São Benedito, a maior parte dos moradores espera que o poder público municipal possa olhar para área, e assim evitar que a rua fique de uma vez intrafegável, ou pior, que os moradores voltem a sofrer por causa de alagamentos.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes