Maioria elege Charles Williams como novo presidente do legislativo de Bragança

13/12/2018

Reportagem de

 

Praticamente todos os vereadores compareceram a sessão que decidiria a nova presidência da Câmara de Vereadores de Bragança para 2019, nesta quinta-feira, 13.

 

Apenas uma chapa oficializou candidatura e amarrou o que já se especulava nos bastidores do legislativo nos últimos dias. Para presidente Charles Williams, vice-presidente Elder Santos, 1º secretário Edivaldo Costa, 2º secretário Flávio Queiroz e 3º secretário o vereador Aluízio Junior (Luizinho Brito). Dos 16 vereadores presentes na sessão, exceto Cesar Monteiro que está preso acusado na participação do assassinado do radialista Jairo Sousa, todos votaram.

 

O resultado foi surpreendente. Apenas um votou em branco. E 15 votaram em favor da chapa, inclusive vereadores que nos últimos dias se mostraram como oposição, quando a chapa é situação ao governo municipal, cujo candidato a presidência é filho do prefeito.

 

Charles Williams assume o novo cargo como presidente na primeira sessão de 2019.

 

Em entrevista, Charlão sinalizou que, independente de qualquer posição, todos tem que trabalhar juntos para o município.

 

A ano de trabalhos ainda não terminou e isso só ocorrerá quando os legisladores aprovarem o novo orçamento do executivo para 2019.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes