top of page

Associação Guiomar Jesus presenteia Capanema com programação natalina



Capanema viveu momentos mágicos na noite de ontem,13. Em plena avenida João Paulo, os capanemenses puderam desfrutar de “Uma noite Especial”. Este foi o tema da programação natalina realizada pela Associação Guiomar Jesus e Hospital Saúde Center, que reuniu dezenas de famílias.


A noite foi chuvosa, mas nem o frio conseguiu afastar o grande público que lotou a rua.


Entre louvores e apresentações, a grande expectativa era para a chegada do Bom velhinho, que veio participar da “Noite Especial” acompanhado dos músicos da banda Juvenil do corpo de Bombeiros da cidade.


A magia tomou conta de todos que estiveram no evento, crianças sendo crianças e adultos que também entraram na emoção natalina.


Além da presença do Papai Noel, a programação contou ainda com uma peça teatral, encenação que mostrou ao público o verdadeiro sentido do Natal, que para a Associação Guiomar Jesus e Hospital Saúde Center, é o mais importante a ser lembrado, neste caso, Jesus, o centro vivo de toda a emoção do período natalino.


O momento foi especial para muitos, principalmente àqueles que levarão na memória registros da “Noite Especial”. O que podemos chamar de Auto Natalino, foi a demonstração de gratidão ao povo Capanemense por mais um ano, andando lado a lado com a Associação Guiomar Jesus e Hospital Saúde Center.


E no verdadeiro espírito natalino, a Associação Guiomar Jesus e o Hospital Saúde Center, deseja a todos, que Jesus Cristo possa estar presente na sua vida, não apenas neste tempo festivo, mas em todo os dias do ano. Pois o Cristo está nas pessoas, aquelas que passam ao nosso lado.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page