Elenco do Bragantino para o Parazão 2019 é apresentado

19/12/2018

Reportagem de

 

A cerimônia de apresentação do plantel aconteceu no salão beneditino, na orla da cidade, e além da imprensa, reuniu também dezenas de torcedores eufóricos e ansiosos para conhecerem oficialmente, quem serão os atletas que vestirão a camisa do “Tuba”.

 

Para a temporada 2019, o bragantino terá a frente o técnico Agnaldo de Jesus. Com passagens por times de grande expressão no futebol paraense, Agnaldo já foi campeão invicto pelo clube do remo, e agora no bragantino, o então técnico promete garra e disposição para alcançar ótimos resultados.

 

 

Ainda na comissão técnica, integra o plantel, o preparador físico Robson Melo, renovado com o clube e o preparador de goleiros Mauro César, contratado para a nova temporada.

 

No plantel formado para o ano que vem, alguns nomes já são conhecidos da torcida, como o Zagueiro Romário e o goleiro Deco Júnior, renovados no time. Tem também os jogadores pratas da casa, atletas destaques da região, como o meia atacante Mauro Ajuruteua.

 

Entre as novas contratações, o destaque é para o volante Ricardo Capanema, ex-Paysandu, que chega ao “Tuba” com todo o gás e promete deixar a sua marca no clube.

 

Para a presidência do clube, o primeiro passo foi dado, agora é focar no trabalho e pensar no Parazão.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes