Rosa do Rosário convive com a escuridão sem iluminação pública

21/12/2018

Reportagem de

 

Estas são as condições da rua Rosa do Rosário, os registros de escuridão na noite foram encaminhados por uma moradora. Nossa equipe de reportagem foi conferir o problema de perto e certificou que em quase todos os postes não há lâmpada.

 

Ao longo da passagem Rosa do Rosário, na Vila Sinhá, a escuridão impera. O apelo da comunidade acontece porque a condição atrai a criminalidade, e a sensação de insegurança é total. Ao observar todo o trajeto, em meio a todos os postes, encontramos apenas um, com lâmpada e funcionando, inclusive durante o dia.

 

Além da falta de iluminação, existe um outro problema, que afeta principalmente a dona Josefa Costa, de 57 anos. O poste de frente de sua casa está quase caindo, pois sua estrutura está precária.

 

Entramos em contato com gestão municipal, que é responsável pela iluminação pública. Segundo a assessoria de comunicação, a Prefeitura tem um trabalho permanente de manutenção da iluminação pública. Neste momento, estão sendo mapeados todos os pontos sem lâmpadas e nos próximos dias serão colocadas, inclusive de led, que iluminam mais a um custo menor.

 

Em relação ao poste que ameaça cair, nossa equipe também procurou a gerência da Celpa no município, que disse que aguardará uma solicitação de algum consumidor prejudicado para tomar as providências.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes